Depois de uma temporada cheia de conquistas, mais de 100 medalhas, recordes em competições, convocações para seleções, o karatê alagoano estará em festa. A Federação Alagoana de Karatê Interestilos (Feaki) promove nesta quinta-feira (27), a partir das 9h da manhã, num restaurante na praia de Pajuçara, o prêmio “Melhores do Ano” da modalidade.

Este será o último evento oficial da Feaki em 2018. Os atletas ligados a federação conquistaram 104 medalhas em quatro eventos oficiais, conta atletas pré-selecionados para participar do Mundial da Eslovênia em junho de 2019, dois caratecas integrantes do programa Bolsa Atleta e um grande potencial de crescimento.

Diante disso, o presidente da federação, Edson Ferreira, destacou a importância da premiação. “Faremos um momento solene com todos os filiados e por indicação de cada Dojo (local de treino), premiaremos os atletas destaques em competições no corrente ano”, afirmou.

Além dos atletas, técnicos e membros da Federação Alagoana de Karatê Interestilos, o evento contará com autoridades da esfera estadual, municipal e convidados, como o jornalista, historiador e mantenedor do “Museu dos Esportes” no Estádio Rei Pelé, como também o advogado, escritor e maratonista, Djalma Melo.

O evento acontece nesta quinta-feira, a partir das 9h da manhã, no Restaurante “Casa de Mainha”, na praia de Pajuçara, próximo a Praça Lions.

CONFIRA OS PREMIADOS:

1 – Budokan, Helen Cavalari

2 – Satuba, Carlos Eduardo

3 – Viçosa, Gabriel Honório

4 – Coruripe, Kailany Alves

5 – Bushido, Bruno dos Santos

6 – Falcon, Kleyton Pinheiro

7 – DMPK, Gabriel Carneiro

8 – Roteiro, Alana Mayra

9 – Seb, Márcio Gabriel

10 – Capela, Carlos Eduardo

11 – Bonsai, Bruno César

12 – Dragon, Keyla Stefanny

13 – CPM, Diego da Silva

14 – Jequiá da praia, Hélder Rocha

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO:

9:00 – 09:30 = Chegada e recepção dos convidados.

9:30 – 10:00 = Abertura com a palavra o presidente da FEAKI e diretoria.

Vídeo com o hino nacional.

10:00 – 10:30 = Assinaturas no banner pelos homenageados e foto com os troféus dos 04 anos de homenagem.

10:30 – 11:00 = Vídeo dos homenageados, 02 da SELAJ e vídeo CBKI de Natal.

11:00 – 11:40 = Resultados sobre exame de faixa preta e certificados.

11:40 – 12:00 = Fala das autoridades presentes.

12:00 =  Buffet livre.

 

Fonte: https://www.tnh1.com.br/noticia/nid/apos-temporada-de-conquistas-karate-alagoano-premia-os-melhores-do-ano-nesta-5a/