Prefeitura de Maceió aguarda finalização de trâmite até amanhã; orla marítima deve receber atração de novo.

A queima de fogos na virada de ano, na orla da capital, será confirmada após finalização do processo de licitação pela Prefeitura de Maceió. O trâmite burocrático vai definir a empresa responsável pela atração, que deve seguir as mesmas características do período anterior, acompanhada de efeito musical.

O resultado do processo licitatório deve sair até amanhã (18), segundo informou a Prefeitura de Maceió, com isso deve ser definidos também os pontos que terão o show pirotécnico.

De acordo com a assessoria de comunicação da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), a orla marítima deve receber o espetáculo piro musical.

“A Fundação Municipal de Ação Cultural informa que está aguardando o resultado da licitação referente à seleção da empresa que irá realizar a queima de fogos no Réveillon de Maceió para informar quais serão os pontos onde o espetáculo piromusical, fogos de lançados ao ritmo de músicas festivas, irá acontecer”, diz nota da Fmac.

 

Fonte: https://gazetaweb.globo.com/portal/noticia/2018/12/apos-licitacao-serao-definidos-pontos-que-terao-show-pirotecnico-no-reveillon-_66553.php

Responder