Logomarca da empresa ficará exposta em shorts dos jogadores; sócios-torcedores terão promoções exclusivas

CSA firmou nesta sexta-feira (14) mais uma parceria para a disputa na Série A do Campeonato Brasileiro do ano que vem. O patrocínio é da marca local Açaí Concept, que terá sua logo exposta nos shorts dos jogadores. Além disso, a pedido da nutricionista do time, o produto também será fornecido diariamente aos atletas após treinos e jogos.

Sócios-torcedores também terão acesso a promoções exclusivas. Vice-presidente executivo do Centro Sportivo Alagoano, Omar Coelho destacou a importância da parceria com a empresa, uma marca genuinamente alagoana e que em poucos anos já possui fama internacional.

“Para o clube, é muito importante ter uma grande marca alagoana nos patrocinando. Uma marca que em menos de cinco anos já possui mais de 300 lojas no mundo, levando o nome e a qualidade de Alagoas para outros países. Com o CSA na série A vamos ampliar essa visibilidade”, disse Omar

Segundo o diretor-geral do Açaí Concept, Jath Azevedo, todas as franquias do Açaí Concept poderão interagir com o CSA, tanto no Brasil quanto no mundo. “Estaremos junto com o CSA nesse momento histórico para Alagoas. Para nós, dentro de todas as nossas parcerias firmadas ao longo desses últimos cinco anos, essa foi a mais importante para nós. Assim como o CSA, o Açaí Concept é uma marca de primeira”.

Produto será fornecido também diariamente aos jogadores do time

FOTO: RAFAEL MAYNART

FONTE: https://gazetaweb.globo.com/portal/noticia/2018/12/csa-e-acai-concept-fecham-parceria-para-patrocinio-na-seria-a-do-brasileirao_66416.php

Responder